Meninos e Meninas – Eles vão contar tudo!

Com um elenco gigante formado por astros das novelas Malhação, Avenida Brasil e Rebelde, o espetáculo fala sem o menor pudor sobre diversos temas ligados ao mundo dos adolescentes, como, por exemplo, amor, amizade, bullying, sexualidade, anorexia, saudade, pais, morte e vida. Dos mesmos diretores de Garotos – outro marco do teatro jovem da atualidade – Afra Gomes e Leandro Goulart também assinam juntos o texto.

Em cena, os atores consagrados pelo público jovem Bruna Griphao, Eduardo Melo, Anna Rita Cerqueira, Lucca Diniz, Lucas Cotrim entre tantos outros, retratam as aventuras e desventuras relacionadas às descobertas da adolescência de forma direta. Sempre misturando emoção, música e muito humor, as histórias são apresentadas de uma forma dinâmica, descontraída e contundente.

Prêmios

Premiado no Festival de Teatro do Rio 2013. Espetáculo vencedor dos prêmios de Melhor Espetáculo Infantil, Melhor Elenco (especial do júri), Melhor Figurino, Melhor Maquiagem, Melhor Trilha Sonora e Melhor Direção no Festival Nacional de Teatro – FENATA 2012.

Temporadas

Teatro Clara Nunes (Rio de Janeiro – RJ), Teatro Miguel Falabella (Rio de Janeiro – RJ), 40º FENATA (Ponta Grossa – PR), SESC Teresópolis (Teresópolis – RJ), Teatro Abel (Niterói – RJ),SESC Nova Iguaçu (Nova Iguaçu – RJ), Teatro Raul Cortez (Duque de Caxias – RJ), Teatro dos Grandes Atores (Rio de Janeiro – RJ).

Sinopse

Madame Adelaide, uma rica e excêntrica senhora, decide fazer seu testamento e, nele, deixa sua herança para seus gatos – que são sua única família -, dando ao mordomo Edgar a responsabilidade de cuidar dos bichanos. Indignado, ele resolve dar um fim a seus rivais para assim, poder ficar com a fortuna da Madame. Leva-os, então, a um lugar distante e põe seu plano em ação. Assustados e sem saber como voltar para casa, os gatinhos conhecem o gato Thomas, que logo sente algo especial por Duquesa, a mãe dos filhotes, e assume a responsabilidade pela família de gatinhos, acompanhando-os nessa aventura. No caminho, surgem novos amigos como os gatinhos de rua, os cachorros Napoleão e Lafaiete e as Gansas Trigêmeas, que os auxiliam no retorno ao lar.

Veja mais no site oficial: www.oreinodagataria.com.br